Veracel abre vagas para estagiários de cursos superiores

A Veracel Celulose abriu vagas para estudantes dos cursos de Engenharia Florestal, de Engenharia Mecânica, Administração e GestãoAmbiental. 

Para concorrer às vagas de Engenharia Florestal e de Engenharia Mecânica, os candidatos devem estar em fase de conclusão de curso, com disponibilidade de até seis meses para estágio de oito horas diárias. É necessário possuir conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook), em nível intermediário.

Para saber detalhes sobre as vagas, acesse o site www.veracel.com.br. Localize a opção Trabalhe Conosco –> Clique em Conheça as nossas vagas – Clique no título da vaga. Para se candidatar, basta clicar em Candidatura. As inscrições vão até o dia 17/05/18.

Já para a vaga de Administração ou tecnólogo em Gestão Ambiental, os candidatos devem estar cursando do 2º ao 5º período curso e ter conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook). O estágio tem duração de 12 meses e disponibiliza uma vaga. A carga horária é de seis horas. O estagiário receberá bolsa-auxílio, transporte e alimentação (almoço). Os candidatos deverão ter disponibilidade para estagiar no período diurno, a partir das 8h00.

As atividades realizadas pelo estagiário serão: apoiar as rotinas administrativas e dar suporte aos colaboradores da área nos processos de auditorias das certificações (internas e externas), ferramentas de sistema de gestão (procedimentos, ações corretivas/preventivas, indicadores, aspectos e impactos socioambientais) e identificação de oportunidades de melhoria na área.

Interessados devem cadastrar currículo até o dia 18/05/2018, acessando o site www.veracel.com.br. Localize a opção Trabalhe Conosco –> Clique em Conheça as nossas vagas – Clique no título da vaga para ter acesso às informações detalhadas e como candidatar-se – Depois, clique em Candidatura.

A candidatura a cada vaga só é possível após o cadastro das informações no site, onde serão feitas as inscrições. As vagas também são destinadas a candidatos com deficiências.


Fonte: Ascom Veracel