Ecoar apresenta musical “Em Busca dos Sonhos”

Nos dias 10 e 11/12/18, a Ecoar apresenta em Porto Seguro o musical “Em Busca dos Sonhos”, com texto de Marcos Dassuan e repertório escolhido pelo regente Mariston Alves. De Acordo com a coordenadora do projeto, Carla Nunes, a ideia é que o expectador se deixe transportar ao sonho de ser melhor a cada dia em sua vida.

Leandro Rodrigues, Elbio Fróes, Rodrigo Nascimento, Joel Vasconcelos, João Lopes, Nei George e Natalice Lima preparam os alunos da Orquestra que darão vida às canções interpretadas por Lizandra Satre e Juliana Andrews, Marcos Dassuan e Pedro Lacerda. O musical será apresentado no Centro de Cultura, às 19h30.

A ECOAR BAHIA - Associação dos Amigos em prol da Educação, Cultura e Arte de Porto Seguro é uma entidade sem fins lucrativos que abraça o Projeto Arte e Ação – Cultura com Cidadania, que surgiu em 2010, por iniciativa do Centro Espírita Porto da Paz.

Tem como objetivo contribuir com a redução da vulnerabilidade social de crianças e adolescentes na cidade de Porto Seguro, através da mobilização, conscientização e formação cultural. Busca ainda desenvolver as potencialidades dos educandos contribuindo para autoestima e educação cidadã destes.