Bruna Lombardi e Elba Ramalho participam de show beneficente em Trancoso

O Teatro L’Occitane promove, dia 04/11, sexta-feira, o evento beneficente “Superando Desafios”, com apresentação da atriz Bruna Lombardi e tendo Elba Ramalho como convidada especial. A arrecadação será destinada à associação sem fins lucrativos Vida+ Trancoso, que trabalha com projetos de educação para famílias de baixa renda no distrito. Em paralelo, acontece o 9º Aberto Terravista de Golfe, de 2 a 5/11, que também doará parte das inscrições para a instituição.

A programação do “Superando Desafios” inclui dança, com o Instituto Movimentarte, formado por pessoas com e sem Síndrome de Down; palestra com Aretha Duarte, ex-catadora de latinhas e primeira negra latino-americana a escalar o Everest; e im pocket show com a banda Os Pitais, formada por músicos e produtores que se reúnem para fazer apresentações voluntárias em instituições sem fins lucrativos, com participação de Elba Ramalho. Todos os artistas participam de forma voluntária.

Inaugurado em 2014, o Teatro L’Occitane incluiu, entre seus propósitos, colaborar com o desenvolvimento sociocultural e a economia local, gerando eventos que expandem o calendário turístico tradicional de Trancoso. Já foi palco de grandes shows com artistas nacionais e internacionais, principalmente da música clássica. Hoje, o Teatro L’Occitane amplia seu posicionamento, se tornando um espaço de eventos multiculturais.

As apresentações começam às 19h. O valor da ingresso é R$ 100,00. Doações para a Associação Vida+Trancoso podem ser feitas por PIX com a chave CNPJ 43.373.685/0001-24. O Teatro L’Occitane no Km 19 da estrada Arraial d´Ajuda / Trancoso, Fazenda Boa Esperança.


Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Miss Beleza Negra recebe inscrições para concurso dia 19/11

Vila Criativa promoveu sarau focado na valorização das mulheres

Prefeitura lança edital para Salão de Artes de Porto Seguro

Caraíva recebe vernissage ‘Pelos Meus Olhos’, do fotógrafo Léo Barreto

Livro Gastronomia Preta exalta profissionais negros do Brasil