Carnaval com feijoada e famosos no Porto Seguro Eco Bahia Hotel

O Carnaval no Porto Seguro Eco Bahia Hotel será comemorado este ano com uma feijoada especial e a presença das bandas e artistas que se apresentarão nas principais festas e eventos da cidade. Situado na Cidade Histórica, pelo terceiro ano consecutivo, o empreendimento é o hotel oficial dos artistas que fazem os shows promovidos em Porto Seguro no período de Carnaval Oficial e pelo Carnaporto 2019.

Leo Santana, Harmonia do Samba, Psirico, Wesley Safadão, Bel Marques, Tomate, Zé Neto e Cristiano, Banda Eva, Chiclete com Banana, Luiz Caldas e Cheiro de Amor são alguns dos músicos que irão recarregar as baterias no hotel durante a maratona de shows. “A partir de uma parceria com a prefeitura e a iniciativa privada, aqui os artistas encontram vantagens como conforto, privacidade, logística para acesso aos shows, estacionamento amplo para os ônibus e demais veículos, toda a segurança necessária para os artistas, equipamentos e seu staff, além da proximidade com o aeroporto”, salienta o diretor executivo do grupo, Richard Alves.

A Feijoada, que acontece todos os sábados com a presença expressiva de hóspedes, moradores e visitantes da região, nesta semana vai receber decoração especial e música ao vivo com Abel Chaves, que traz um repertório no clima da folia. “A Feijoada do Porto Seguro Eco Bahia Hotel é um programa perfeito para as famílias que desejam aproveitar esses dias de sol, tomar banho de piscina e curtir opções de lazer como futebol, tênis e diversas brincadeiras, com monitora à disposição da criançada. Tudo com uma vista espetacular, que rende muitas fotos”, diz o gerente geral do hotel, Hélio de Paula. 


Hilda Rodrigues

Assessoria de Imprensa

Porto Seguro Eco Bahia Hotel