Arraial Eco Parque reabre ao público com novidades


A temporada 2022 do Arraial Eco Parque tem início no São João, 24/06, quando o complexo aquático reabre as portas oficialmente em um evento para convidados e para mostrar a modernização de suas instalações, equipamentos, sistema de funcionamento e apresentando novos projetos e ações de sucesso.

O Arraial Eco Parque fica localizado na Praia do Mucugê, uma das mais conhecidas do distrito de Arraial d’Ajuda e se destaca como o maior empreendimento de entretenimento da região, com atrações que agradam todas as faixas etárias.

Durante a reabertura oficial para a temporada 2022, o Arraial Eco Parque mostrará o retrofit de suas instalações e apresentará o lançamento da plataforma de vendas on-line, além de divulgar a campanha promocional de reabertura, com valores de ingressos a partir de R$ 70,00 para todos os baianos nos dias 30/06, 1º e 02/07 em comemoração ao Aniversário de Porto Seguro e Independência da Bahia.

Recife digital

Outra novidade é a inauguração do Recife Digital, uma exposição interativa - parceria entre o parque e o Projeto Coral Vivo. O projeto tem o intuito de levar o público ao mundo fascinante dos ambientes coralíneos e dos recifes de coral.

Por meio de duas telas holográficas, os convidados vivarão a experiência de conhecer os fenômenos da desova e do branqueamento do corais, por meio da fusão entre imagens virtuais e maquetes físicas, além de animações, esculturas táteis em 3D. A mostra permanente tem patrocínio da Petrobras e copatrocínio do Arraial Eco Parque.

Os presentes também serão convidados a conhecer e experimentar os brinquedos como a Piscina de Ondas, Tonga, Playground Aquático, Rio Lento, Game Pool, Tambau, Uga-Uga, Quereimbaba, Tirolesa, Arvorismo, Quadra de Areia, além de atrações náuticas, berçário e agenda cultural, pontos de vendas para serviços de alimentos, bebidas, fotografias e loja de souvenires.

O Arraial Eco Parque fica na Estrada da Balsa, no Km 4,5, em Arraial d’Ajuda. Funciona das 10h às 17h, e tem calendário anual de dias de funcionamento divulgado preliminarmente. Os ingressos custam R$ 120, com condições especiais para crianças e idosos. Mais informações no site, acessando aqui. 


 Com informações do Arraial Eco Parque Foto: Divulgação

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Cursos: Senac Porto Seguro abre mais de 1,4 mil vagas gratuitas

Marinha realiza processo seletivo para diversos cargos

Fórum Panrotas tem presença de gestor de Cabrália

São João em Porto Seguro traz ótimas atrações nas ruas e hotéis

Estação Veracel reabre para visitação