Fórum Panrotas tem presença de gestor de Cabrália

Nesta terça-feira, dia 21, o Prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, esteve na capital paulista, no Fórum Panrotas 2022 – Tendências do Turismo, um dos mais importantes e estratégicos para a indústria de viagens e turismo no Brasil.

Na ocasião – além de aproveitar para fazer networking, o prefeito aproveitou para divulgar os potenciais turísticos e eventos de Cabrália, como o Tonhão, que se consolida no calendário de festejos juninos do Estado e do Nordeste.

E com a construção do novo aeroporto no município, Cabrália também se destaca como mais um dos destinos emergentes na Bahia. O prefeito ressaltou que o encontro foi uma ótima oportunidade de mostrar nossas belezas naturais e atrativos turísticos para as principais lideranças do setor. “Desse modo, estamos promovendo um networking e novos contatos muito importantes para a cidade”, explicou.

Importância

O prefeito foi acompanhado da primeira-dama e Secretária de Administração, Lauren Lélis, e do Secretário de Turismo, Paulo César Magalhães, que reforçou a importância do Fórum Panrotas.

“O fórum é de grande importância para nos aprimorarmos ainda mais no que há de melhor no turismo hoje, com palestras e painéis que apresentam as novas tecnologias, impactos nos consumidores, tendência, marketing, enfim, diversas informações que irão nos ajudar na nossa missão de transformar Cabrália na bola da vez do turismo na Bahia”, finalizou.


 Com informações da Ascom Santa Cruz Cabrália Foto: Divulgação 

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

São João em Porto Seguro traz ótimas atrações nas ruas e  hotéis

Colaboradores do Resort La Torre participam de curso de Libras

Polícia Militar resgata aves silvestres em Santa Cruz Cabrália

Setur Cabrália e Sesc iniciam parcerias

Tonhão 2022 traz reflexos positivos para hotelaria de Cabrália