Setur Cabrália e Sesc iniciam parcerias

Na terça-feira, dia 14 de junho, a Secretaria Municipal de Turismo de Santa Cruz Cabrália esteve reunida com a equipe do Serviço Social do Comércio (Sesc) para tratar de parcerias e ações conjuntas e estreitar as relações entre as instituições.

A reunião contou com a presença do Secretário Municipal de Turismo, Paulo César Magalhães, os técnicos da Secretaria Leonardo Antunes e Andriva Rodrigues, o Gerente do Sesc, Thiago Cantarim, a técnica de Programas Sociais, Analia David, e o produtor cultural, Fernando Almeida Costa Júnior.

Produtivo

O encontro foi produtivo e abordou assuntos como uma possível parceria para transformar o auditório "Seu Jique" em uma sala de cinema para jovens; curso de formação para produtores culturais, para estudo sobre a culinária identitária local e a visitação de jovens cabralienses às instalações do Sesc.

Segundo o gerente do Sesc a atuação da entidade abrange toda a região. “À Santa Cruz Cabrália e toda a região reafirmo o compromisso de atuação do Sesc e reforço que estaremos sempre à disposição das demandas, dentro do nosso âmbito de atuação", comentou.

O Secretário Paulo César revelou que há grandes possibilidades de promover ações importantes para o município. “Estamos seguindo as orientações do prefeito Agnelo Santos de buscar projetos que impulsionem o turismo e envolvam toda a comunidade no processo de transformar Cabrália na bola da vez do turismo na Bahia”, finalizou.


 Com informações Ascom Santa Cruz Cabrália Foto: Divulgação

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Azul divulga voos extras e rotas inéditas para Porto Seguro em julho

Paróquias de Porto Seguro celebram o dia de Corpus Christi

Ciúme alcoólico: saiba como funciona

Sesc promove nova edição do Troca-Troca de Livros e Gibis

Tonhão 2022 traz reflexos positivos para hotelaria de Cabrália