Azul divulga voos extras e rotas inéditas para Porto Seguro em julho

A Azul vai aumentar a oferta de voos para Porto Seguro durante a temporada de julho com partidas de diversas cidades do Brasil. De acordo com a empresa, o incremento é de “126% no número de voos”, com destaque para as inéditas ligações a partir de Joinville/SC e Cascavel/PR.

A cidade também receberá voos extras de Campinas/SP, Belo Horizonte/MG, Rio de Janeiro/RJ e Salvador; além de Montes Claros, Uberlândia e Uberaba, em Minas; Araçatuba, Bauru, Presidente Prudente, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, todas do interior paulista; da gaúcha Porto Alegre; e também de Cuiabá/MT e Goiânia/GO, no Centro-Oeste.

Só de Viracopos serão dois voos diários (cerca de 70 no mês), enquanto de Confins, partirão, em média, seis voos por dia (cerca de 193 voos no mês).

De acordo com Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul, para que houvesse o reforço nas ofertas de voos em julho, alguns voos dedicados ao segmento corporativo foram alocados para as rotas de lazer.

“Porto Seguro é tão importante para a Azul que sempre oferecemos voos com destino à cidade. Durante o período de férias ousamos mais uma vez, e, em parceria com a Azul Viagens, oferecemos aumento para viagens na região, reforçando a vontade da Azul em fazer com que mais pessoas voem e aproveitem os momentos de lazer”, disse.

Além dos voos extras, a Azul terá 13 novas rotas em todo o país, criando opções de ligações diretas entre o Centro-Oeste, o interior de São Paulo e o Sul do país com o Nordeste brasileiro. A empresa informou também que todos os voos já estão disponíveis para venda nos canais oficiais da companhia.

A operação sazonal da Azul vai oferecer rotas também entre Araçatuba-Maceió, Cuiabá-Natal, Cuiabá-Fortaleza, Cuiabá-João Pessoa, Uberlândia-João Pessoa, Curitiba-Maceió, Goiânia-Maceió, Goiânia-Natal, Fortaleza-Porto Alegre e BH-Foz do Iguaçu.

Mais informações no site da Azul


Fonte: Relações com a Imprensa Azul Linhas Aéreas - Foto: portosegurotur.com

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Saiba tudo o que vai acontecer no São João de Porto Seguro

Axé Moi divulga grade de atrações para o Réveillon 2023

Azul recebe homenagem em Porto Seguro

Conheça os passeios do “Roteiro Rural” de Porto Seguro. É show!

Cicloturismo permite uma experiência diferenciada de nossas belezas