Prêmio Arara Azul destaca 8 empreendimentos de Porto Seguro

 

A noite desta segunda-feira, dia 4, foi especial para o Trade turístico de Porto Seguro. Isso porque 8 empreendimentos do município foram destaque no Prêmio Arara Azul, da operadora Azul Viagens.

O evento, que destacou os principais parceiros comerciais de sucesso, aconteceu no hangar da Azul Linhas Aéreas, no aeroporto Viracopos, em Campinas (SP), e teve a presença do vice-prefeito e secretário de turismo, Paulinho Toa Toa, que representou o destino, junto ao vice-presidente da ABIH regional, Vinícius Oliveira. Na ocasião foram divulgados e premiados os TOP 20 a nível nacional da Azul Viagens. 

Presença

Além dos representantes da operadora - Daniel Bicudo, diretor Azul Viagens; Américo, diretor comercial; Giuliana Mesquita, gerente de produtos; Ricardo Bezerra, gerente comercial; e Lúcio do Carmo, gestor de produtos Bahia, a premiação também teve a presença de secretários de turismos de diversos municípios e estados.

Para o secretário de turismo Paulinho Toa Toa, participar do ‘Prêmio Arara Azul’, um momento tão significativo para o turismo nacional, com sete hotéis e um receptivo da nossa cidade sendo premiados é um orgulho.

“A Azul Viagens é uma forte parceira do nosso destino Porto Seguro, o mais vendido pela operadora. Este é mais um resultado positivo do trabalho que tem sido realizado em união do trade turístico e a gestão pública de Porto Seguro”, finalizou.


 Com informações da Setur Porto Seguro Fotos: Divulgação

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Calendário nacional: Enduro do Descobrimento acontece de 8 a 10 de abril

Porto Seguro figura no Top 10 da Decolar como destino para a Páscoa

Super PraiaMed reúne 4 mil universitários no Arraial d´Ajuda

Circuito Praia Verão 2022 tem encerramento em Porto Seguro

Governo baiano torna facultativo o uso de máscaras em áreas abertas