WAM Hotéis oferece valores exclusivos para sete destinos brasileiros

Em comemoração à semana do consumidor, a WAM Hotéis está com ofertas exclusivas para 7 destinos turísticos no Brasil e 14 opções de hospedagem. As ofertas são válidas até o dia 20 de março e tem opções de lazer para todos os gostos e bolsos, nos destinos Porto Seguro, Armação dos Búzios (RJ) e na capital do Rio de Janeiro, Caldas Novas (GO), Fortaleza (CE), Campos do Jordão (SP) e Penha (SC).

Para Porto Seguro, a opção é o Ondas Praia Resort  - primeiro empreendimento da WAM Hotéis 100% All Inclusive. A poucos metros da Praia do Mutá, o empreendimento conta com mais de 32 mil m² de área, em uma estrutura com 484 apartamentos, estacionamento próprio, segurança 24h, recepção bilíngue e acessibilidade. O local ainda oferece um beach club completo, com quadra poliesportiva, fitness center, boutique e playground e gastronomia, com uma grande variedade de opções no restaurante, na Choperia & Pub, na sorveteria e outros atrativos.

Para informações sobre as atrações disponíveis em cada destino ou reservas estão disponíveis através da central de reservas 0800 620 7575 e site da WAM. A promoção não é cumulativa e depende da disponibilidade e taxa de ocupação que, em cada empreendimento, segue o decreto vigente de cada município e os Protocolos de Segurança WAM Clean & Safe contra a COVID-19.


Com informação de WAM Hotéis Foto: Reprodução

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Raízes de Porto Seguro: inscrições são prorrogadas até 18 de março

Campanha ‘Porto Seguro para o Mundo’ é a maior já realizada pelo destino

Roteiro do Turismo Rural em Porto Seguro recebe validação

WAM Hotéis realiza Famtour

Passeio do Rio Buranhém é roteiro pouco conhecido