Carnaporto Axé Moi é adiado para 2023

Quem aguardou o ano inteiro para curtir três dias de uma das maiores e mais tradicionais festas de Porto Seguro, o Carnaporto 2022, infelizmente terá que esperar para o próximo ano. Na manhã de 04/02, o grupo Axé Moi anunciou oficialmente o adiamento da festa, depois que o Governo da Bahia publicou um novo decreto no Diário Oficial do Estado, prorrogando até 15/02, a restrição de público para até 1.500 pessoas nas festas e shows em toda a Bahia. Inicialmente, o público permitido era de 5.000 pessoas, reduzido para 3.000 e depois para 1.500. A justificava é o aumento recorde dos casos ativos da Covid-19.

“Tivemos que marcar para 2023. Ficou inviável”, disse ao Jornal do Sol o diretor-presidente do Grupo Axé Moi, Carlos Humberto Nascimento. “Quem já comprou ingresso, poderá utilizar automaticamente em 2023, sem reajuste. Ou se desejar, poderá receber o valor integral pago”, acrescentou.  Esse ano marcaria a comemoração dos 25 anos do Carnaporto, que se consagrou por realizar o Carnaval Prolongado de Porto Seguro, trazendo grandes atrações da música nacional e reunindo multidões, com muito conforto, infra-estrutura e segurança, seja na pista ou nos camarotes, com open bar.

Para este ano, a festa seria realizada nos dias 02, 03 e 04 de março, com os trios elétricos e os palcos sob o comando de atrações como Timbalada, Barões da Pisadinha, Parangolé, Bell Marques, Harmonia do Samba, Dennis DJ, encerrando com Ivete Sangalo, Psirico e Léo Santana. “Continuamos firmes e determinados em realizar essa grande comemoração dos 25 anos no Carnaporto 2023e para tal, contamos com o apoio, confiança e a fidelidade de cada um de nossos clientes para celebrar com uma grande festa o livramento dessa pandemia e os 25 anos do evento”, diz a nota oficial do Grupo Axé Moi.


Siga o Jornal do Sol no Instagram