Selo Great Place to Work outorga La Torre Resort pelo 3º ano

O Resort La Torre recebeu, pelo terceiro ano consecutivo, o selo Great Place to Work (em tradução livre, ótimo lugar para trabalhar). A outorga, que já premiou empresas como 3M, Aviva, Magazine Luiza e Veracel, é um reconhecimento dos esforços da empresa em proporcionar um ambiente de trabalho que seja referência em qualidade e bem-estar.

A certificação tem validade de 1 ano, e é obtida através de pesquisa realizada entre os colaboradores, que distribuem notas para requisitos como clima organizacional, remuneração, benefícios, transparência na gestão e orgulho de fazer parte da organização. A empresa que atinge a marca de 70 ou mais pontos, recebe o selo.

Evolução

Segundo o diretor geral do empreendimento, Luigi Rotunno, com 17 anos de história, o La Torre está em constante evolução e mesmo em um ano desafiador, não mediu esforços para ampliar os benefícios aos colaboradores.

“Em 2021 estendemos as licenças maternidade e paternidade, mantivemos o empréstimo sem juros aos trabalhadores e iniciamos com o programa sustentabilidade emocional. Todas essas ações tem o intuito de contribuir com o crescimento profissional e pessoal de cada um dos 500 colaboradores, e esse comprometimento reflete no orgulho que eles têm de ser La Torre”, finalizou.


Com informações da Assessoria de Imprensa Resort La Torre

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Diretrizes para revitalização da Lagoa Azul são aprovadas

Prefeitura promete restringir circulação de ônibus de turismo

Secretaria de Cultura inicia projeto Circuito Cultural da Santa

Roteiro do Turismo Rural em Porto Seguro recebe validação

La Torre Resort adota  biodigestor para minimizar lixo orgânico