Gastronomia e alto astral são destaques no Réveillon do Porto Seguro Praia



O clima de alto astral e a qualidade da gastronomia gourmet foram os pontos altos do Réveillon no Porto Seguro Praia Resort. Para completar a atmosfera de otimismo e “Amor à Vida”, que inspirou o tema da festa, a decoração trouxe muito verde e um toque silvestre aos ambientes. No palco, a banda Morcegada sacudiu a galera, que se esbaldou ao som de ritmos variados até a chegada do cantor Gui de Paula, que esbanjou talento e carisma.

                                               

                                              

Elevando o astral da virada, à meia noite, uma chuva de fogos de artifícios anunciou a chegada do novo ano, com direito a brindes com o espumante Chandon. No cardápio, delícias como lagosta, leitão à pururuca, medalhão de filé mignon ao molho de champignon, salmão em crosta de castanha, pernil, risoto de lagosta, rosbife, carpaccio, grande variedade de frios, frutas e sobremesas.

“Tudo perfeito, buffet maravilhoso, organização impecável, seguindo todos os protocolos de segurança. Não poderia ser melhor”, resumiu o hóspede  Aloísio Gabrielli Rego, de Salvador, que não escondia a felicidade de comemorar em Porto Seguro a chegada do novo ano, ao lado da esposa, a filha e os netos. “Meus pimpolhos. Eles estão amando a estrutura, o parque de aventuras e todas as atrações do resort”, completou.

Para o diretor geral do Porto Seguro Praia Resort, Guto de Paula, após dois anos de muitos desafios, “o sentimento agora é de glória, satisfação, fé em Deus”. Para ele, o momento ainda exige cautela, buscando fazer o melhor a cada dia e caminhando rumo ao sucesso, à realização. “O segredo é acreditar que somos capazes, acreditar e valorizar nossos clientes, parceiros e colaboradores. Oferecendo um produto de qualidade, e fazendo uma entrega de excelência”, enfatiza.

História de sucesso

O esforço conjunto da direção e de toda a equipe hoje retorna em forma de reconhecimento e consolidação do resort no mercado. Entre os atributos para as conquistas alcançadas, Guto de Paula destaca a localização privilegiada, a estrutura “e uma equipe de lazer maravilhosa, que cativa as crianças. Quem influencia na escolha dos pais são as crianças e elas adoram tudo o que encontram aqui”, assinala.

Uma história que recomeçou com nova roupagem em dezembro de 2013, quando o Porto Seguro Praia Hotel passou por um processo de reconstrução, se transformando no maior resort de lazer da Costa do Descobrimento. “Quando meu pai idealizou o Porto Seguro Praia Hotel, em 1978, isso aqui era mato puro e ele era tão visionário que já dizia que no futuro isso aqui seria um resort. E essa transformação a gente conseguiu, com muito esforço e dedicação, vários anos depois”, recorda.


Hilda Rodrigues - Assessoria de Imprensa Porto Seguro Praia Resort / Fotos: @misturaurbanadigital

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Frigorífico de Eunápolis doa alimentos para famílias itabunenses

Inscrições para estagiário do Ministério Público da Bahia vão até 11/01

Bahia recebe primeiro voo da retomada dos argentinos

População e instituições se mobilizam para ajudar vítimas das enchentes

Setur e Conselho de Turismo fazem campanha pelas vítimas da chuva