Porto Seguro Praia Resort agora oferece serviço de alimentação 24 horas



Os hóspedes do Porto Seguro Praia Resort agora têm à sua disposição mais uma comodidade: é o serviço de alimentação 24 horas, que acaba de ser implantado, ampliando ainda mais o conforto e bem-estar. O resort, que opera no sistema all inclusive, com 16 horas de alimentação incluídos no valor da diária, agora reservou mais um aconchegante espaço, onde o cliente tem à sua disposição, a partir das 23 horas, alimentos como salgados, sanduíches, caldos, lanches, café, leite, refrigerantes e sucos.

Aliás, a qualidade da gastronomia é um dos aspectos muito elogiados pelos hóspedes. Começando às 7 horas, com o café da manhã, no restaurante Cabral 2000, onde a apresentação dos itens já é um atrativo à parte, com grande variedade de alimentos, incluindo também itens zero lactose e zero glúten, além de diversas opções regionais.  Sem falar da tapioca, feita na hora, que com seus variados recheios, conquista o paladar de adultos e crianças.

Diferencial exclusivo

Especial mesmo é o Clube de Praia João da Sunga, em frente ao resort, com seu bar e restaurante pé na areia e que também faz parte do all inclusive. Lá são oferecidos comida de boteco e petiscos, incluindo acarajés e tapiocas, cervejas e drinques variados. Aos sábados o deleite fica por conta da feijoada, com acompanhamentos e todos os ingredientes separados, para cada um escolher o que mais lhe agrada. Tira-gostos e bebidas também ficam disponíveis no bar da piscina.

No restaurante Cabral 2000, onde são servidos também o almoço e o jantar, torna-se um divertido desafio escolher entre tantas alternativas de saladas, molhos, carnes, massas, risotos, sobremesas, bebidas e uma diversidade de cores e sabores. É lá também que às segundas, quintas e sextas, as noites são ainda mais peculiares, com os jantares temáticos, onde desfilam as culinárias, nas noites italiana, asiática e baiana. A partir das 17 horas, a parada é obrigatória na Cantina Felicce, que funciona como hamburgueria e pizzaria, com imensa variedade de ingredientes e sabores.

Serviços exclusivos tornam a experiência gastronômica no Porto Seguro Praia Resort algo realmente inesquecível. E a Baby Copa, que também funciona 24 horas, dispondo de equipamentos de apoio e nutrientes para compor a alimentação infantil. Cardápios especiais também podem ser montados de acordo com a necessidade do cliente que tenha alguma restrição alimentar, mediante comunicação prévia.

Quando se trata de gastronomia, o roteiro no Porto Seguro Praia Resort é realmente uma experiência à parte. A pedida é experimentar para comprovar.


Hilda Rodrigues - Assessoria de Imprensa - Porto Seguro Praia Resort

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Porto Seguro Praia Resort prepara novos monitores de lazer

Esquina do Mundo destaca gastronomia plural do Arraial d´Ajuda

Jornal do Sol participa de ação em SP sobre retomada do turismo

Carnaporto 2022: adquira seu ingresso para curtir na pista ou de camarote

Obreiros do III Milênio promovem 20ª Feijoada Solidária dia 21/11