“Amor à vida” é tema do Réveillon no Grupo Porto Seguro de Hotéis



Com o tema “Amor à vida”, a festa da virada nos hotéis do Grupo Porto Seguro de Hotéis & Resorts (GPS), terá toda a ambientação influenciada pelo clima de “otimismo responsável”, que permeia o turismo em Porto Seguro e no mundo. Os hotéis preparam um Réveillon diferenciado para saldar a chegada de 2022, com programação exclusiva para hóspedes. 

“O tema do nosso réveillon será inspirado na biofilia, esse instinto de preservação que nos deixa mais conectados com a natureza, com tudo o que está relacionado à vida no planeta e a toda essa cadeia que fazemos parte”, explica o gerente geral do grupo, Gilberto Teles.  Ele adianta que a decoração, assinada por Maísa Pimenta, terá muito verde e materiais naturais, em uma releitura das florestas.

Estrutura
 
O gerente comercial, Guto Jones, destaca a estrutura singular do Porto Seguro Eco Bahia Hotel, que encanta visitantes de todo o Brasil. “O hotel proporciona um clima romântico, com muito conforto, ampla área verde e uma vista deslumbrante da cidade, de onde é possível assistir à explosão de fogos de artifício na Passarela do Descobrimento e em toda a Orla de Porto Seguro”. Para completar o deleite, ceia gourmet, com cardápio assinado pela chef Helô Lima; espetáculo pirotécnico e show com DJ. Restam poucas unidades para o período de Réveillon”, enfatiza.

 Já o Porto Seguro Praia Resort, segundo Jones, é um produto consolidado no mercado, com o sistema all inclusive, inúmeras opções de lazer para toda a família e o diferencial de um clube de praia pé na areia, em frente ao resort. “Nossa programação de Réveillon inclui atividades de lazer para a garotada até às 22 horas, ceia gourmet com bebidas incluídas, show pirotécnico e DJ”, completa.


Assessoria de Imprensa: Hilda Rodrigues - Grupo Porto Seguro de Hotéis e Resorts (Fotos: Divulgação) 

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Cabrália lança Rede de Proteção à Mulher

Mulheres Empreendedoras e Sebrae realizam evento no Solar do Imperador

Moradores se manifestam contra festas de grande porte em Santo André

Skatistas promovem competição amistosa na praça do Trabalhador

Estratégias e calendário de eventos são apresentados na Conferência de Turismo