Verão Uíki 2022 vem com novo formato e muitas novidades


Muita gente não vê a hora de matar as saudades de viver momentos inesquecíveis no Uíki Beach Club,  um dos espaços de praia mais charmosos e aconchegantes do Sul da Bahia. Para saudar a chegada do Verão 2021/2022, a casa passou por uma verdadeira transformação, com nova arquitetura, mais espaço, ilhas com lounges e mesas, gastronomia aprimorada, mais conforto e segurança.

“É com grande prazer que apresentamos a edição especial do Verão no novo Uíki Beach Club, que abraça esse momento de transição e preserva também os nove anos de história e magia do Sundance. Estamos preparados para esta fase de passagem que está cada vez mais positiva. As pessoas vão amar conhecer o novo Uíki!”, aposta um dos sócios do clube de praia, Pedro Abreu.

Abertura das vendas

Com um super bar, montado em seus 8.000 m2 de área à beira-mar - em meio ao ar puro e muita natureza, a barraca de praia está trabalhando, como sempre, de acordo com os protocolos de segurança exigidos pelo atual momento. E com todos os ventos soprando a favor, o Uíki Beach Club já iniciou a comercialização, a princípio, de lounges e bistrôs para a programação especial do Verão Sundance 2021/2022.

“Além disso, já reservamos uma área, que denominamos no mapa como Loading, para acessos individuais, que serão comercializadas à medida que formos sinalizados positivamente para essa modalidade”, explica o sócio Welberth Castro. Ele avalia que o cenário é positivo e caminha para isso, “mas caso não seja possível até uma data mais próxima prevista para o início do Sundance, os espaços serão ampliados para áreas de lounges e bistrôs”, finaliza. Mais informações sobre o Verão Uiki acesse aqui.  


Acompanhe a Programação Especial de Verão:

27/12: Chemical Surf  (Volkolder)    
28/12: Dubdogz  (Bruno Be) 
29/12: KVSH (Gabe)
30/12: Pedro Sampaio          
31/12: Vintage Culture (Slow Motion/ Fancy Inc) 


Hilda Rodrigues - Assessoria de Imprensa do Uiki (Fotos: Divulgação)

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Academia Dionée Alencar recebe oito prêmios em Festival

Cicloturismo permite uma experiência diferenciada de nossas belezas

Carnaval de Porto Seguro pode ser na Orla Norte

Festival Gastronômico Raízes de Porto Seguro revela destaques

Cia do Mar investe em ecoturismo náutico diferenciado