La Torre Resort mantém tradição junina com programação especial

 

Se tem uma coisa que não pode faltar no mês de junho é o clima de São João, e nem precisa esperar o dia oficial chegar. Para manter viva essa tradição, o Resort La Torre preparou uma programação especial para os hóspedes, que teve início no Domingo, 13/06/21, dia de Santo Antônio.

O Santo é conhecido como casamenteiro, então a abertura do “Arraiá La Torre” contou com um casamento na roça, seguindo as medidas distanciamento e uso de máscara. Essa comemoração se desenrolou com um roteiro que tirou a risada de muitos através de seu enredo caótico e engraçado.

As comidas e bebidas típicas, junto com uma decoração exclusiva, completaram o brilho e a alegria da noite, resgatando a memória afetiva de quem já viveu um São João no nordeste. E por falar em comida, os pratos típicos foram um sucesso com suas variedades e sabores marcantes.

Além de todas as opções já oferecidas no all inclusive, até o final do mês, passando pelo dia de São João (24/06), até São Pedro (29/06), adultos e crianças vão poder viver mais essa experiência no Resort, com variados pratos típicos, brincadeiras, músicas e atividades voltadas às raízes da cultura nordestina.

Vai ter bandeirola, milho, amendoim, canjica, forró e tudo pra tornar o momento inesquecível, com um cenário encantador montado no Park Lounge, uma área verde de mais de 20 mil metros quadrados, que tem espaço de sobra para garantir uma diversão em família com a privacidade que cada um desejar.

Mais informações no site do La Torre Resort.


Texto e foto: Gabriela Caldas / YaaYoo

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Azul anuncia seis novas rotas para Porto Seguro em julho

“Raízes de Porto Seguro” inicia a divulgação dos pratos participantes

Porto Seguro lança plano para retomada do turismo

Conheça os passeios do “Roteiro Rural” de Porto Seguro. É show!

La Torre Resort oferece condições especiais para as férias de julho