Porto Seguro volta a ter escala de um navio de cruzeiro

O portal de turismo “Mercado e Eventos” divulgou, dia 17/05/21, que Porto Seguro voltará a ser destino de um cruzeiro na temporada brasileira de 2021/22. O texto assinado por Igor Regis diz que “a informação foi confirmada pelo presidente executivo da Clia Brasil, Marco Ferraz, durante audiência pública virtual da Comissão de Turismo dos Câmara dos Deputados. A parada confirmada até o momento é de um navio da Silversea”.

O Jornal do Sol encontrou no site da Silversea a divulgação de um cruzeiro para a América do Sul de 14 dias em março de 2022. O viagem está programada para partir de Buenos Aires, Argentina, dia 13/03/22, com destino a Fortaleza. O mapa indica dez paradas, incluindo Porto Seguro. O navio é o Silver Wind.

Na matéria do portal, Marco Ferraz afirma que, além de Porto Seguro, está “em conversas avançadas com Itaparica e de olhos também em Barra Grande e Morro de São Paulo. Em Porto de Galinhas estamos conversando com o ministro (do Turismo) Gilson (Machado) e com a prefeita de Ipojuca. A gente quer levar os navios, esse impacto e essa geração de empregos aos destinos”.

Leia a matéria completa do portal.


Foto: Silversea Small Luxury Cruise Ship - Silver Wind (site da Silversea)

Siga também o Instagram do Jornal do Sol

MATÉRIAS RELACIONADAS

Porto, Arraial, Trancoso e Caraíva têm hotéis premiados pela TripAdvisor

Em tempos de pandemia, inovar é preciso

Roteiro de turismo rural em Porto Seguro é selecionado para projeto do MTur

“Raízes de Porto Seguro” tem inscrições abertas para festival gastronômico

Santo André: o Brasil e o mundo se encontram à beira mar