Secretário estadual de Turismo visita Santa Cruz Cabrália

O secretário de Turismo do Estado da Bahia, Fausto Franco, se reuniu com o prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, e representantes de entidades ligadas ao turismo no município, dia 22/04/21. A reunião foi realizada no Hotel Vila Angatu, no povoado de Santo André. Em pauta, a retomada de economia para o setor.

Devido à pandemia, a reunião teve um número limitado de pessoas, dentre elas, representantes da Associação Brasileira da indústria de hotéis - ABIH, Sindicato de bares, restaurantes, hotéis e similares - Sindhesul, Sebrae, Senac, Sindicato de Guias da Costa do Descobrimento, ABAV e setor de agências e receptivos, Câmara de Turismo da Costa do Descobrimento, Balsa de Cabrália, Associação das Escunas, Conselho de Turismo de Santa Cruz Cabrália, Abrasel - bares, restaurantes e similares, dentre outros empreendimentos.

"Essa região é uma das melhores do Estado porque aqui a gente agrega belezas naturais, cultura, sítios históricos, arte e, especialmente, um povo acolhedor, encantador, que faz desse lugar um destino ímpar, singular", ressalta o secretário Fausto Franco, afirmando que o turismo é um dos pilares da Bahia.


Fonte: Ascom PSCC

Matérias relacionadas

Convention Cabrália é criado para tentar impulsionar turismo na cidade

Empresários de Santa Cruz Cabrália cobram gestão eficaz do turismo

Loredano Aleixo aposta no potencial de Cabrália para o turismo

Cabrália avança na implantação do Conselho de Turismo

Richard Alves é anunciado como novo consultor de turismo do MTur