Ondas Praia Resort abriu suas portas na Bahia

 

Empreendimento já gerou para a população local mais de 640 empregos diretos e indiretos. Resort fica à margem da Praia do Mutá e chega para oferecer comodidade e conforto aos visitantes

O Ondas Praia Resort, novo empreendimento da WAM Hotéis e Resorts será inaugurado no próximo domingo, dia 18/04/21, na mais brasileira das cidades, Porto Seguro, na Bahia. Hoje, é considerado o maior hotel da região e soma vantagens para quem deseja visitar a cidade e também para a população local. Desde a concepção da obra até a inauguração já foram gerados mais de 640 empregos diretos e indiretos. “Além do investimento financeiro, que agrega na economia e movimenta o comércio com novos hóspedes, também fizemos questão que trabalhar com a mão de obra local, que representam mais de 97% das vagas geradas”, aponta o sócio da WAM Group Frederico Palmerston.

O Ondas é um convite aos olhos em meio a uma das paisagens mais bonitas do país. Localizado à margem da Praia do Múta, ou seja, uma opção de hotel pé na areia, o empreendimento promete atrair quem ambiciona a agilidade aliada ao conforto. Ideal para famílias que prezam pela logística e facilidade.

Um dos diferenciais do Ondas Praia Resort será sua localização privilegiada e para reforçar a brasilidade que o caracteriza, a essência da Bahia se apresenta em todos os detalhes do resort. Na alegria do seu povo representada pela equipe de recreação com programação completa para toda a família. No carinho pelo próximo que são convertidos em hospitalidade e no savoir-faire que colabora como tempero único da Bahia. “Nós buscamos investir na promoção da qualidade de vida das famílias por meio das suas experiências nas regiões em que escolhem estar conosco. Em todos os empreendimentos priorizamos sempre a cultura local, sem tirar a originalidade que cada cidade traz consigo”, explica Frederico.

O empreendimento beira-mar compreende 32.000 metros quadrados de área em uma estrutura dotada de 484 quartos com metragens a partir de 44,5 metros quadrados, a fim de comportar famílias inteiras com muito conforto.

Os ambientes foram pensados para que os turistas possam “tirar onda”, expressão escolhida para acolher todos os sentidos da experiência da hospedagem no resort e em sua praiana vizinhança. Para diversão da família inteira, as atrações ainda são variadas em seu interior, que conta com diversas piscinas, recanto verde, choperia, brinquedoteca, quadra poliesportiva e restaurantes.

Já a cidade é a sua ponte aérea para o litoral nordestino. Para fugir da rotina ou dar aquela esticadinha no descanso, Porto Seguro é a escolha certa. Afinal é um destino que fica a menos de duas horas de todas as capitais do Sudeste e comporta os mais famosos complexos praianos de lazer e entretenimento do Brasil, como: Axé Moi, Barramares e Tôa-Tôa.

Sobre o Ondas Praia Resort

Localizado em uma das regiões que mais crescem na Bahia, o Ondas Praia Resort fica próximo à Praia do Mutá, em Porto Seguro. Com mais de 32 mil metros quadrados de área, oferece uma estrutura que abrange 484 apartamentos, com metragens a partir de 44,5 metros quadrados. Além disso, possui estacionamento próprio, segurança 24h, recepção bilíngue e acessibilidade. Apostando em experiências, possui um beach club completo, com quadra poliesportiva, fitness center, playground, restaurante, Choperia & Pub, sorveteria, boutique, entre outros.

Sobre a WAM

Fundada no ano de 2013, a WAM é especializada na comercialização e incorporação de empreendimentos turísticos com conceito de multipropriedade e através da WAM Hotéis e Resorts administra pousadas, resorts e hotéis em quatro estados: Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia.

Dentre as comercializadoras de multipropriedade do país, apenas a WAM possui a certificação ISO 9001, responsável por atestar a gestão de qualidade processual de uma empresa. Também é a única que possui o certificado GPTW - Great Place To Work, premiação que confere o título dos melhores lugares para se trabalhar por classificação dos segmentos de trabalho e neste ano se tornou a maior comercializadora do mundo em seu segmento. Possui mais de 3.000 colaboradores e atua em 14 destinos no Brasil todo.


Fonte: Ascom WAM Hotéis e Resorts

Matérias relacionadas

WAM Hotéis e Resorts promovem soft opening em empreendimento a ser inaugurado na Bahia 

WAM Hotéis e Resorts seleciona quatro promoções imperdíveis para fevereiro 

WAM Group anuncia novidades em seu quadro de CFO  

WAM abre temporada de Verão em grande estilo em Porto Seguro 

WAM e Ondas apoiam campanha “Outubro Rosa” em Porto Seguro