Carnaval com atrações e descontos no Grupo Porto Seguro de Hotéis

 

O feriado de Carnaval será diferente este ano em Porto Seguro e em todo o Brasil. Para oferecer alegria, com segurança, comodidade e preços atrativos, o GPS (Grupo Porto Seguro de Hotéis e Resorts), está oferecendo promoções e condições especiais para quem desejar aproveitar o feriado prolongado na Costa do Descobrimento. Os descontos são válidos para hospedagem durante todo o mês de fevereiro - no Porto Seguro Praia Resort e Porto Seguro Eco Bahia Hotel - nas vendas até 31 de janeiro, através dos parceiros comerciais, ou diretamente pelo site.
 


“Entre os nossos principais atrativos estão os equipamentos de lazer e a variada programação de entretenimento infantil durante todo o dia, que sempre é apontada como um dos pontos altos do nosso empreendimento. Para a semana do Carnaval teremos ainda mais diversão para toda a família”, afirma o gerente comercial Guto Jones. Ele lembra que para esse período, está em vigor também a promoção de diárias free para até duas crianças com idade até 12 anos, hospedadas no mesmo apartamento da família.
 


Diversão em segurança

Construído em uma área de 62 mil metros quadrados, em meio à Mata Atlântica, árvores frutíferas e coqueirais, o Porto Seguro Praia Resort tem utilizado suas amplas áreas verdes para a realização de brincadeiras e demais atividades de lazer. Seguindo também os mais rígidos protocolos de saúde e segurança, na semana do Carnaval, crianças e adultos vão se divertir, respeitando o distanciamento entre as pessoas e com atrações no deck da piscina, áreas externas e também no Clube de Praia João da Sunga, em frente ao resort, e que também faz parte do sistema all inclusive.
 


A programação inclui atrações todos os dias da semana, como Grito de Carnaval, Bailinho de Carnaval, Bloquinho com Mini-trio, Charanga Pacatá e Sunset Folia. “A máscara será a fantasia predominante nesse Carnaval, onde as pessoas poderão se divertir, sem aglomeração e com toda a segurança necessária. E aproveitar o feriadão, para curtir um destino de praia, a preços super atrativos, com alegria, conforto, segurança e bem-estar”, resume o gerente comercial, Lúcio do Carmo.
 



Informações através do site www.pspresort.com.br


Hilda Rodrigues
Grupo GPS - Assessoria de Imprensa