Abertas inscrições para evento sobre turismo na era digital

Estão abertas as inscrições para o Fórum Conectur, a ser realizado nos dias 8 e 9/12/20. Nesta quarta edição, o evento gratuito será totalmente on-line, com transmissão pela plataforma Microsoft Teams, e terá como tema “O Turismo e a Era Digital”. O fórum é realizado pelo Senac e tem apoio da Secretaria do Turismo no Estado (Setur). 

As palestras terão a função de despertar o olhar dos profissionais sobre como inovar para vender um destino e atrair consumidores no momento do planejamento da viagem, além de como utilizar imagens atraentes e expressar sentimentos e sentidos via internet. Tudo isso, considerando o perfil do novo turista, que decide aonde ir e o que fazer através dos recursos disponíveis na Web.

Planejado inicialmente para fortalecer a cadeia produtiva de turismo da região Sudoeste da Bahia, este ano, será aberto a empresários, profissionais e estudantes, de diversas áreas como agências de viagem, empresas de eventos e hotéis, dentre outros. Orientações e link para inscrições, que seguem até o dia 7 de dezembro, estão disponíveis em http://www.ba.senac.br/forumconectour


Fonte: Ascom SecturBA