Hotéis do Grupo GPS trazem boas ofertas na Black Friday

Para quem deseja conhecer ou voltar à Costa do Descobrimento, os hotéis do GPS (Grupo Porto Seguro de Hotéis) - o Porto Seguro Praia Resort, na Praia de Curuípe e o Porto Seguro Eco Bahia Hotel, na Cidade Histórica - trazem boas ofertas durante todo o mês de novembro. Mas o ponto alto do festival de descontos será mesmo entre os dias 26 e 29 de novembro, para hospedagens até 19 de dezembro de 2021.



Nesse período de Black Friday, no Porto Seguro Praia Hotel, os descontos serão voltados especialmente para as operadoras e demais parceiros comerciais. Já o Porto Seguro Eco Bahia amplia o leque de ofertas também para os clientes finais, que terão uma redução de até 30% nas tarifas. “Sem dúvida, são as melhores condições do ano, quando estaremos oferecendo excelentes oportunidades para quem deseja viajar ainda este ano ou em 2021”, afirma o gerente comercial do Porto Seguro Eco Bahia Hotel, Lúcio do Carmo.


Já o gerente comercial do Porto Seguro Praia Resort, Guto Jones, lembra que ambos os empreendimentos estão muito preparados para receber as famílias de todo o Brasil, mesmo durante a pandemia. “Além das amplas áreas verdes e da super estrutura de lazer do Porto Seguro Praia Resort, incluindo um dos maiores parques de aventuras da Bahia, estamos tomando todos os cuidados e seguindo os protocolos de saúde, para garantir a diversão e a segurança dos nossos visitantes”, salienta Jones.

Para aqueles que optarem pela viagem no final do ano e ainda neste Verão, os gestores avisam: “vêm muitas surpresas por aí”.


Hilda Rodrigues - Assessoria de Imprensa
GPS (Grupo Porto Seguro de Resorts)