Lab Turismo promove live com Ana Clévia Guerreiro, do Sebrae

 

A Lab Turismo Gestão para Resultados (www.labturismo.com.br) realiza mais uma Live abordando importantes temas para o setor turístico. Desta vez, dia 08/09/20, às 8h30, Richard Alves conversa com Ana Clévia Guerreiro, coordenadora de turismo do Sebrae Nacional, profissional com larga experiência técnica no setor, com o tema “Papo para começar a semana: Turismo - o jogo recomeçou”.

Ana Clévia tem longa trajetória no turismo, coordenando importantes projetos e iniciativas do Sebrae nos diversos estados e com as entidades empresariais. Também atuou no Ministério do Turismo como coordenadora geral de Regionalização do Turismo entre 2007 e 2011. Co-fundadora do movimento “Mulheres do Turismo em Rede”.

Richard Alves atua há mais de 20 anos no setor turístico, dentre outras atividades foi Diretor Geral da Barcelona Media Inovação no Brasil, secretário de turismo de Porto Seguro, presidente da Anseditur (Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo) e diretor da rede GPS Hotéis Hotéis e Resorts. Sócio Consultor da Lab Turismo Gestão para Resultados.

Nessa Live Richard Alves e Ana Clévia prometem uma conversa descontraída mas com importantes reflexões sobre o momento atual do turismo que apresenta fortes sinais de que a retomada começou. Devem ser abordados cenários sobre o setor no Brasil e no mundo, como os gestores dos destinos e das empresas podem acelerar a reconstrução da atividade e a importância de questões como os protocolos de biossegurança, inovação nas experiências dos serviços e como gerir de forma estratégia para superar a crise.

Acompanhe pelo Instagram @lab.turismo.


Fonte: Ascom Lab Turismo