Aplicativos auxiliam a editar vídeos curtos pelo celular

Com a correria do dia-a-dia e buscando engajar nas redes sociais, cada vez mais os aplicativos têm se desenvolvido para dinamizar o tempo das pessoas. Como é o caso do Quik, Adobe Premiere Clip, iMovie, YouCut e o Kwai. Este último é um app de criação e compartilhamento de vídeos curtos e tem ganhado cada vez mais adeptos no Brasil. Hoje ele reúne mais de 34,7 milhões de usuários mensais ativos.

Para criar engajamento e se destacar entre os conteúdos na plataforma, o Kwai oferece a edição de vídeo, com ferramentas acessíveis de corte, efeitos visuais e sonoros e até um modo de criação para fazer vídeos com fotos e música. O recurso é gratuito.

Dicas 

Para iniciar um vídeo é importante prestar atenção a pequenas dicas, mas importantes: limpar a lente do celular e não gravar na contraluz. Se quiser melhorar ainda mais os vídeos o aap oferece filtros de cor e o recurso “melhorar” para garantir um pequeno contraste à imagem.

 O Kwai ainda oferece outras ferramentas como texto, pause para transições, divisão em takes, narração, inserção de música e som (que podem ser adquiridos na Biblioteca do app).

Para aprender mais, basta acessar os vídeos da página do app aqui. O aplicativo também oferece uma forma de monetizar os vídeos e com isso garantir uma renda extra. 


Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

37º Festa do Dia das Crianças é realizada em Arraial d’Ajuda

Confira a atualização dos casos de Covid-19 na região

Setur-BA promove destinos baianos na Abav Fortaleza

CVC sofre ataque hacker

WhatsApp, Instagram e Facebook sofrem instabilidade

© 2021 Jornal do Sol - Informação com Credibilidade