Cabrália tem novo secretário de Turismo


O Prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, anunciou o novo Secretário de Turismo do município durante o lançamento do Tonhão 2022. Assume a pasta o consultor e empresário Paulo César Magalhães, mais conhecido como PC.

O novo secretário, que possui vasta experiência no setor, já participou de outras gestões da pasta tanto em Cabrália, quanto em Porto Seguro e vem com a missão de projetar a cidade o município na esfera nacional e internacional do Turismo.

“Agradeço ao prefeito pela oportunidade e confiança. Vou abraçar essa missão com toda dedicação pois sou cabraliense de coração, apaixonado por essa terra e vamos entrar em uma fase grandiosa para que o turismo de Cabrália tenha o reconhecimento que tanto merece”, afirmou PC, que é morador da cidade há 36 anos.

Boas vindas

O prefeito Agnelo desejou boas-vindas ao novo membro da sua equipe e agradeceu o secretário Jair Sisan, que cuidava interinamente da pasta. Em seu discurso cumprimentou o ex-secretário pelo trabalho realizado.

“Você correspondeu as nossas expectativas manteiga turismo em alta e fez um belo trabalho. Ao Paulo César, desejo um ótimo trabalho e vamos seguir fazendo muito mais pela nossa cidade”.


Com informações da Ascom Santa Cruz Cabrália Foto: Divulgação  

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Jogos Indígenas tem início nesta segunda-feira

Aniversário do Brasil tem mostra cultural, música e esquadrilha da fumaça

Ação Coletiva cria Guia de Boas Práticas Anticorrupção da Agroindústria

Universidades Estaduais terão concurso para professores

Tecnologia: cirurgias robóticas são o futuro?