Drª Raíssa Soares é convidada a entrar para o PTB

A secretária municipal de Saúde de Porto Seguro, Raíssa Soares, se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro na segunda-feira, 18/05/21. E na terça, tomou café da manhã com presidente do PTB, Roberto Jefferson, que propôs a filiação ao partido para disputar o Senado ou a Câmara dos Deputados em 2022.

A informação exclusiva é do jornalista Leandro Mazinni, responsável pela Coluna Esplanada, publicada diariamente no Jornal do Sol Online. Mazzini diz ainda que a Bahia, um dos maiores colégios eleitorais do País e principal reduto petista no Nordeste virou foco do projeto eleitoral de Bolsonaro.

O presidente segue investindo em nomes para palanques no Estado após levar para o Governo o deputado baiano João Roma, como ministro dos programas sociais. O jornalista lembra que a drª Raíssa virou fenômeno bolsonarista no Extremo Sul da Bahia, ao defender a cloroquina como tratamento precoce contra o Covid-19.


Foto: Facebook Drª Raissa Soares

MATÉRIAS RELACIONADAS

Parceria visa ampliar oferta de crédito aos microempreendedores baianos

Vereador propõe projetos inusitados

Vereadores discordam sobre presidência do consórcio de saúde

Operação Fraternos: quem vai julgar os denunciados?

Naturalle inaugura centro de tratamento de resíduos em Cabrália

Comentários   

# Só poderia ser politicagem!Katia Rodrigues de Abreu 20-05-2021 19:23
"Que triste este nosso país. Estava claro que o interesse era conseguir uma vaga de emprego. Agora ela quer é o senado..."
Responder | Responder com citação | Citar