Drogas e arma de fogo são apreendidas em Porto Seguro

Na noite do dia 10 de maio, a PM, em patrulhamento pelo centro do Porto Seguro, foram abordados por um casal que relatou que uma mulher estava oferecendo drogas a quem passava próximo a ela.

O casal informou as características da suspeita e os policiais conseguiram encontrá-la envia pública portando uma sacola. Ao ser abordada, com sinais de nervosismo, confessou que portava drogas. Com ela foi encontrado 8 porções pequenas de maconha e R$ 484,50. A mulher e o material foram apreendidos.

Passarela

Na noite de segunda-feira, dia 9, policiais militares do 8° Batalhão em ronda, ao perceberem sinais de nervosismo de um indivíduo, abordaram o suspeito.

Com ele, foram encontrados 20 porções pequenas de crack, 3 porções pequenas de maconha, além de R$ 191,70. O homem foi preso.

Prisão

Na mesma noite (9), policiais realizaram a prisão de um homem, no Bairro Nilo Fraga, em Porto Seguro, acusado de portar ilegalmente uma arma de fogo. Em ronda ao bairro, a PM  se deparou com um grupo de homens, que correram por uma viela, quando notaram a chegada da guarnição.

Em busca, os policiais localizaram um suspeito escondido em uma edificação. Diante dos PMS, o homem não apresentou resistência e entregou pacificamente a arma de fogo, que estava com ele. Homem e arma foram apreendidos.


 Com informações do 8° BPM Foto: Divulgação  

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Prefeitura alerta sobre correntes de retorno

Confirmadas as atrações do São João de Porto Seguro

Professores poderão concorrer à Pós-Graduação gratuita em Porto Seguro

Coletivo Vozes do IFBA inicia encontros nesta quinta-feira, 12

Segunda fase da Campanha Porto Seguro Para o Mundo inicia ação pelo Brasil