8º Batalhão realiza pesquisa de satisfação. Participe!

 

O 8º Batalhão da Polícia Militar está realizando uma pesquisa de satisfação sobre os serviços prestados à comunidade. Por meio dela a PM deseja saber sobre a segurança e se a população está satisfeita com o trabalho realizado.

Outro ponto é aumentar a eficiência no serviço prestado e conhecer a percepção da população quanto à Segurança Pública. Além de Porto Seguro, a pesquisa avalia ainda o atendimento em Santa Cruz Cabrália e Belmonte.

Segundo a PM, “a pesquisa visa conhecer sua percepção sobre o serviço de Segurança Pública prestado pelo 8° Batalhão de Polícia Militar, na sua área de responsabilidade (Porto Seguro, Sta Cruz Cabrália e Belmonte). Para nós, sua resposta é de extrema relevância, pois assim, poderemos avaliar nossos processos e desempenho, além de identificar oportunidades de melhoria, focando no aperfeiçoamento contínuo de nossas atividades, tendo em vista a missão de "Servir e Proteger", sendo uma Força a serviço do Cidadão”,

Além de questões com múltiplas escolhas, o formulário também aceita críticas, reclamações e elogios. Para participar acesse o link aqui.


Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Jornal do Sol participa de ação em SP sobre retomada do turismo

Decreto exonera todos os servidores municipais nomeados

SSP realiza audiência pública para definir detalhes de compra das câmeras corporais

Crianças e jovens menores de 15 anos precisam atualizar a vacinação

Dieta para atletas: alimentos-chave são fundamentais

 

© 2021 Jornal do Sol - Informação com Credibilidade