PM apreende drogas e dinheiro em Arraial d’Ajuda

No final da tarde do dia 11 de outubro, policiais do 8º BPM, em ronda pela Rua da Pitanga, no Alto do Villas em Arraial d’Ajuda, apreenderam dinheiro e drogas, além da prisão de um casal.

O fato ocorreu quando a polícia passava pelo local e viu um homem evadir-se ao avistar a guarnição. No local onde o susoeito estava foram encontradas algumas drogas, por este motivo a polícia adentrou o imóvel, encontrando lá, após buscas, localizaram a quantia de R$ 92.650,00, na posse do casal, além  de dois cadernos contendo informações da  comercialização de entorpecentes, três buchas de maconha, um pé de maconha (in natura), uma munição calibre 380 e uma gaiola contendo animal silvestre. O material foi todo apreendido.

Ocorrências Policiais

Flagrante

No domingo dia 10 de outubro, Policiais Militares prenderam dois homens por porte de drogas. Após denúncia popular, de que os suspeitos estariam ameaçando populares na Rua Antônio Osório, na Praça ACM, no Centro a PM abordou os suspeitos e encontrou algumas gramas de crack. Um veículo também foi apreendido com os suspeitos, por não ter os documentos de porte obrigatório.

Arma de Fogo

Na manhã do domingo dia 10, após ameaçar populares que contataram a polícia um homem foi preso no Bairro Cambolo. Com ele foram encontrados uma espingarda ROSSI calibre 12, um tablete grande de maconha e três balanças de precisão.

Cambolo

Na madrugada do mesmo domingo (dia 10), uma denúncia de porte ilegal de arma em um estabelecimento comercial levou a prisão de dois homens. A polícia foi acionada para averiguar o caso na Rua Ayrton Sena, no bairro Cambolo.

Ao abordarem pessoas no local, os policiais perceberam um homem adentrando o banheiro, em atitude suspeita, que se confirmou quando descobriram com ele um revólver calibre 38. O homem foi preso e outro que estava em sua companhia também foi conduzido.

Óbito

Na noite de sábado, dia 9 de outubro, Policiais em ronda pelo Bairro Maria Viúva, em Trancoso sofreram ataque de um grupo criminoso, que iniciaram disparos contra a guarnição. No revide, atingiram um dos indivíduos, que mesmo com atendimento, não resistiu ao ferimento vindo a óbito. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38 e alguns entorpecentes (maconha e crack), além de um rádio comunicador.


Com informações do 8º BPM

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Réveillon Axé Moi tem virada de lote dia 16/10

Brasil Ride Bahia vai ter disputa entre ciclistas top 5 do Mundial

Porto Seguro tem 11 internados em UTI por Covid

Decreto libera público em eventos esportivos na Bahia

Petrobras reajusta gasolina e gás de cozinha a partir de 09/10

© 2021 Jornal do Sol - Informação com Credibilidade