Rede será implantada em Belmonte

No último dia 28 de julho, uma reunião marcou o início da implantação do programa Rede de Proteção à Mulher, em Belmonte. Durante o encontro, foram debatidos diversos temas e definidos o fluxograma, as atribuições de cada integrante e as ações iniciais do programa na localidade.

Na ocasião estiveram presentes o Comandante do 8° Batalhão, o Ten Cel PM Alexandre; o prefeito do município, Carlos Alberto Resende Gama; a Juíza da Comarca, dra. Gisele de Assis Campos; a Secretária de Assistência Social, Kadigia L. dos Santos Conceição; o Promotor de Justiça Dr. Bruno Gontijo Araújo Teixeira; a Coordenadora do DPT, Virgínia Campos; além dos Capitães Márcio Henrique, Robson Lago e Juliana Costa, Coordenador do CICOM, Comandante da 5ª CIA e Coordenadora da REDE, respectivamente.

Ocorrências Policiais

Em Belmonte

Dois homens foram presos, na última sexta-feira, dia 30 de julho, após abordagem policial, no Bairro Embaúba, em Belmonte.

Com os meliantes foram encontrados 56 pinos de cocaína, 71 papelotes de maconha e 156 pedras de crack.

Apreensão

A guarnição do 8° Batalhão e da CIPT-Sul (RONDESP), realizou, no último da 31 de julho, a apreensão de drogas, no Bairro São Benedito, em Belmonte, após receberem denúncia.

No local, ao abordarem um casal, foi averiguada uma grande quantidade de entorpecentes: 492 pedras de crack, 04 buchas de maconha, 01 balança de precisão, 01 aparelho celular e R$ 155,00 em espécie. O homem e a mulher foram presos.


Com informações do 8° Batalhão - BPM

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

MTur oferece cursos de idiomas para estudantes e trabalhadores do turismo

Usuários reclamam de atendimento no Correios; empresa responde

Cabrália: Vacinação Covid 18+ inicia quarta-feira, dia 4

Consulado Geral de Portugal - Aviso de Permanência Consular

Pastoral Familiar e Pizzaria RAO realizam ação solidária