PM faz apreensão de grande quantidade de cocaína em Trancoso

Policiais Militares do 8° BPM realizaram a apreensão de vinte e um tabletes de cocaína, pesando um total de 24 Kg, na tarde de 12/05/21. O material foi encontrado nas proximidades de uma cabana de praia, situada na Praia dos Coqueiros, no distrito de Trancoso, em Porto Seguro.

A presença dos policiais se deu por conta de denúncia anônima de que haviam homens na localidade, em atitude suspeita. Porém, ninguém foi encontrado no local.

Drogas em Belmonte

Na segunda-feira, 11/05/21, Policiais Militares do 8° BPM deslocaram em atendimento a uma denúncia anônima, de que havia um grupo armado, próximo ao porto da Veracel, no município de Belmonte.

Ao chegar no local, a guarnição da PM avistou alguns homens, em atitude suspeita, que ao notarem a presença dos policiais, empreenderam fuga, deixando para trás, um tablete de cocaína, pesando aproximadamente 1,2 kg.

O material abandonado foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil. Nenhum suspeito foi conduzido.

Motocicletas recuperadas

Também na quarta-feira, 12/05/21, Policiais Militares do 8° BPM receberam a informação que uma motocicleta, tomada de assalto em Santo André, no dia anterior, teria sido avistada no distrito de Ponto Central.

Durante a realização de rondas no referido local, a guarnição se deparou com dois homens, cada um conduzindo uma motocicleta, sendo que uma delas possuía as mesmas características do veículo da denúncia.

Ao tentar a aproximação, visando efetuarem a abordagem, os policiais foram surpreendidos pela evasão dos motociclistas. Depois de incessantes buscas no setor, os militares localizaram e apreenderam um dos homens, após este último ter se revelado um adolescente.

Ainda durante a diligência, os policiais localizaram e apreenderam também duas motos com restrição de furto/roubo: uma Honda CG 150 e uma Honda Pop.

A PM informa que denúncias podem ser feitas através do WhatsApp: (73) 99871-8470.


Fonte e foto: ASCOM/8° BPM

MATÉRIAS RELACIONADAS

8° Batalhão faz avaliação física dos policiais militares

Polícia Militar apreende drogas em Porto Seguro

PM realiza operação na zona rural em Belmonte

Homem morre com confronto com a polícia

PMBA e PRF apreendem armas, munições e explosivos