Adolescente suspeito de roubo é apreendido pela PM em Porto Seguro

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos suspeito de cometer assaltos em Porto Seguro. A apreensão foi feita na madrugada de 29/01/20, segundo a PM, no momento em que uma guarnição que fazia rondas pelo bairro Vila Vitória e tomou conhecimento de um assalto, onde o suspeito havia roubado uma motocicleta e teria fugido pela ladeira do hospital.

De acordo com a polícia, na altura da rua Sargento Torres, os policiais avistaram um suspeito numa motocicleta tentando fugir da viatura. “Ele foi acompanhado, abandonou o veículo para se esconder em um terreno baldio, mas foi capturado pela guarnição”, afirma a assessoria de Comunicação do 8º Batalhão de Polícia Militar.

Com o adolescente foi encontrada uma réplica de pistola e uma máscara. O veículo tomado no assalto, uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta, foi recuperado.

 

Presos homens com arma e drogas

No dia 27/01, a PM prendeu um homem armado que circulava nas ruas do povoado de Nova Caraíva, também em Porto Seguro. A prisão aconteceu durante uma ronda de rotina, em que dois suspeitos foram abordados e na busca pessoal foi encontrado um revólver Cal. 38 com 06 munições intactas, 02 papelotes de maconha e R$ 50,00 em espécie. Os dois homens foram presos em flagrante e estão à disposição da justiça.


Fonte: Ascom/8°BPM