ONG Bicho Seguro organiza bazar beneficente para ajudar animais de rua

A ONG Bicho Seguro está preparando um bazar para arrecadar fundos para o trabalho de atendimento a animais de rua em situação de maus tratos, em Porto Seguro. Para isso, conta com o apoio da comunidade, que pode contribuir com doações de itens desapegados mas que poderão servir para outras pessoas.

Podem ser doados para a Bicho Seguro: roupas, calçados, bijuterias, acessórios, maquiagem, brinquedos, louças, utensílios domésticos, decoração, livros, malas, mochilas, bolsas, cortinas, roupas de cama, mesa e banho e o outros objetos que estejam em condições de uso.

No bazar, previsto para o início do mês de maio, a Bicho Seguro espera vender os itens recebidos preços acessíveis e a renda será revertida para o tratamento e castração dos animais de rua. Doando, a comunidade pode ajudar as pessoas a adquirirem itens a preços menores ao tempo em que ajudam a ONG.

Os postos de arrecadação são: Cãopanhia Pet Shop (Rua Manaus 79, Campinho, próximo a Churrascaria do Bira), ou na rua Raimundo Brito, 06 - quadra 16 - Outeiro da Glória.

Mais informações pelo número (73) 99945-5130.

Matérias relacionadas

ONG em Caraíva garante proteção para animais abandonados

Protetores de animais e Ongs promovem castração de pets a preços populares

A Voz dos Bichos: animais abandonados também têm vez

Zoonoses registra 49 ocorrências com animais peçonhentos no 1º semestre

Fiscalização apreende pássaros no Mundaí