Veracel Celulose divulga vagas para engenheiro e monitor florestal

Para engenheiro florestal sênior (gerência de Planejamento Florestal), são necessários: formação superior em Engenharia Florestal, pós-graduação em Manejo Florestal, inventário florestal ou geoprocessamento/sensoriamento remoto com ênfase em inventário florestal, conhecimentos avançados da linguagem R, ArcGis, Python e Pacote Office, conhecimento em ciência de dados e inglês avançado.

Os interessados às vagas devem cadastrar currículo até o dia 18/04/20, acessando www.vagas.com.br/veracel.  Localize a opção “Conheça as nossas vagas” – Clique no título da vaga para ter acesso às informações detalhadas e como candidatar-se. Depois, clique em “Candidatura”. A candidatura à vaga só é possível após o cadastro das informações no site.

Para monitor técnico florestal (silvicultura), os requisitos são: formação técnica em área florestal ou afins; vivência com execução de atividades de silvicultura; habilitação B; disponibilidade para viagens para regionais que a Veracel tenha plantio; conhecimento em certificações na área florestal (ISO 14.001, CERFLOR e FSC) e conhecimentos do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook), SGF.

Os interessados às vagas devem cadastrar currículo até o dia 25/04/2020, acessando www.vagas.com.br/veracel.  Localize a opção “Conheça as nossas vagas” – Clique no título da vaga para ter acesso às informações detalhadas e como candidatar-se. Depois, clique em “Candidatura”. A candidatura à vaga só é possível após o cadastro das informações no site.

Todas as vagas também são destinadas a candidatos com deficiências.


Fonte: Ascom Veracel