Luis Pedreira é campeão de etapa do Brasileiro de Beach Tennis

O atleta e professor baiano Luis Pedreira venceu o Imperatriz Open de Beach Tennis, no Maranhão, etapa do Brasileiro da modalidade. A competição reuniu mais de 200 atletas. Com o título, ele se mantem em primeiro do ranking Brasileiro da CBBT (Confederação Brasileira de Beach Tennis) na categoria Profissional.

Pedreira, morador de Porto Seguro há 28 anos e que é um dos pioneiros e incentivadores da modalidade, jogou ao lado do pernambucano Fernando Albuquerque e fizeram um jogo duro na final contra a dupla de Belém do Pará, Matheus Coelho e Vinicius Fialho. Após perderem o primeito o 1º set por 6x3, eles reagiram e fecharam o 2º set em 6x2.

No tie-break, Pedreira e Nando venceram por 7x5. “O jogo foi muito duro e tivemos altos e baixos. Os meninos de Belém jogam muito, são jogadores extremamente talentosos e raçudos! Mas conseguimos manter a calma, e aproveitamos melhor os pontos decisivos”, relatou Pedreira.

Luis Pedreira, atleta do Brasil Super Sports, Grupo Guaratiba, raquetes Zeiq e Duna Sports, ministra aulas de Beach Tennis na Barraca do Gaúcho. Quem se interessar em aprender ou aprimorar o seu jogo no esporte que mais cresce no Brasil e no mundo, o contato do professor é (73) 99985-5561.


Com informações e fotos da Brasil Super Sports

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Circuito Conexões Náuticas é realizado em Cabrália

Arraial d’Ajuda sedia Mundial de Capoeira em julho

Rodrigues Pit Bull disputa Brasileiro de Jiu Jitsu

Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu terá representante portossegurense

Canoa havaiana: esporte alia diversão e sincronia com o mar