Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu terá representante portossegurense

Ele tem apenas nove anos e já coleciona títulos diversos como o de Campeão da Costa do Descobrimento, do Campeonato Baiano e do Campeonato Sul-Americano. Seu nome é Kevin Jeremih e é mais um atleta em ascensão de Porto Seguro.

E agora nos próximos dias 14 e 15 de maio, o pequeno grande lutador estará na disputa em São Paulo do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, arte marcial que terá Kevin como único representante de Porto Seguro em sua categoria neste torneio.

Kevin é ítalo-brasileiro e treina jiu-jitsu há quase um ano e meio na Equipe Cemilton Reis. Aluno da Escola Mundaí, Kevin tem sido elogiado tanto dentro como fora dos tatames pelo seu desempenho como atleta e como estudante.

Dedicação

E essa dedicação rendeu ao lutador 7 medalhas no total: cinco de ouro e duas de prata sendo campeão da Copa do Descobrimento, bicampeão da Copa Bushido (Arraial D'Ajuda); vice-Campeão Sul-Americano, Campeão Baiano e vice-campeão no Campeonato Baiano e campeão em Porto Seguro.

É a primeira vez que o atleta participa de um brasileiro e a CBJJ é o principal torneio de Jiu Jitsu do Brasil. Kevin disputará a categoria infantil I, faixa cinza, categoria peso médio. Apesar da ansiedade, o atleta tem mantido o foco no que quer: vencer. Para quem quiser acompanhar a saga do lutador, acesse aqui. O campeonato será transmitido via Youtube.


 Foto: Divulgação

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Copa Guaiamum tem início dia 22 de maio

Canoa havaiana: esporte alia diversão e sincronia com o mar

Porto Seguro tem jovens campeões mundiais de beach tennis

Solenidade da Câmara marca aniversário de Eunápolis

Casa de Lenha recebe exposição arqueológica