Copa Guaiamum tem início dia 22 de maio

WhatsApp Image 2021 11 15 at 151932

A partir do dia 22 de maio, tem início a Copa Guaiamum 2022. O evento esportivo pretende reunir 40 equipes de todos os bairros e distritos, e promete ser o maior Campeonato de Futebol Amador da história de Porto Seguro. Ao todo serão oito praças esportivas e arenas do município.

Na segunda-feira, dia 2 de abril foi realizado o Congresso Técnico, que contou com a presença do prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, do vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa, do secretário de Esportes e Lazer, Hélio de Paula, e de outros secretários e equipe, no Eco Bahia.

Esporte

O prefeito destacou a importância do esporte na cidade. “Nosso coração sempre bateu com o futebol amador porque é o esporte mais democrático do mundo, basta uma bola, disposição e fôlego”, concluiu.

A competição é realizada pela de Liga de Futebol de Porto Seguro, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e terá a premiação total de 60 mil para os times campeões, além de troféus e medalhas.


 Com informações da Ascom Porto Seguro Foto: Divulgação (Arquivo)

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Ônibus escolares são cedidos à Prefeitura de Porto Seguro

8º BPM tem mais uma rede de comunicação: o Twitter

Mais de 300 nadadores mergulharam na Copa Brasil de Águas Abertas

Canoa havaiana: esporte alia diversão e sincronia com o mar

Porto Seguro tem jovens campeões mundiais de beach tennis