Esporte recebe incentivos em Porto Seguro

Na noite de quinta-feira, dia 17, o Secretário de Esportes, Hélio de Paula esteve em Belo Campo, conversando com moradores e entendendo as demandas da população. Esta é uma das premissas da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que iniciou uma série de visitas aos bairros e distritos de Porto Seguro, para conhecer as necessidades no quesito esporte, para a melhoria da qualidade de vida.

“Todas as sugestões serão levadas até o prefeito, Jânio Natal, que faz questão de desenvolver projetos esportivos no local e propiciar o lazer para todos os moradores, por meio de escolinhas, futebol amador, incentivo ao esporte de outras modalidades, fortalecimento de associações e desenvolvimento de projetos sociais”, explicou.

Open Beach Tennis

Incentivando o esporte, nos dias 18, 19 e 20 de maio, o Circuito Praia Verão 2022 realizou a 1ª etapa do Open Beach Tennis, na Arena Medalha de Prata, em Porto Seguro.

Ao todo, 110 equipes, entre duplas masculinas, femininas e mistas participaram da competição e os três melhores classificados de cada categoria receberam troféus e medalhas.

O evento conta com a parceria da Prefeitura de Porto Seguro, por meio da pasta de Esportes e Lazer. Segundo o Secretário de Esportes Hélio de Paula, para a próxima edição mais modalidades serão incluídas.

Já no próximo fim de semana, será a vez dos amantes do Beach Soccer tomarem as areias de Porto Seguro.

Sonho de Criança

O jovem Pietro Aguiar viu, na quarta-feira, dia 23 de março o seu sonho ficar mais perto da realidade, quando embarcou para São Paulo, onde fará um teste no Santos Futebol Clube, na Vila Belmiro.

O garoto, que tem o sonho de se tornar um jogador de futebol, foi acompanhado de seu pai, Vilmar Aguiar (Aranha). A oportunidade surgiu por meio do programa de incentivo ao esporte da gestão atual.


Com informações da Secom Porto Seguro Fotos: Divulgação

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

PL quer tornar mais eficiente o saneamento básico na Bahia

Veracel Celulose anuncia novas vagas de trabalho

TRE Itinerante realiza atendimentos no Baianão

Assistência Social entrega cestas básicas no Frei Calixto e Vera Cruz

1ª Conferência Municipal de Saúde Mental acontece em Porto Seguro