2º Edição do Motocross Porto Seguro conta com mais e 150 atletas

Foi realizada dias 19 e 20/02 2ª edição do Motocross Porto Seguro, que contou com mais e 150 pilotos da região e de vários estados brasileiros. A competição foi acirrada na pista estruturada no trevo do anel viário, principalmente porque era classificatória para a 1ª etapa da Copa do Descobrimento, o que atraiu diversos competidores, que mostraram muita técnica em manobras e saltos radicais.

A programação teve início no sábado, com treinos livres e classificatórios com quatro categorias. Já no domingo, além dos treinos livres e classificatórios pela manhã, a tarde houve disputa de 11 categorias entre amadores e profissionais.

O evento foi organizado pelo CT Portocross, e contou com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que disponibilizou logística, estrutura e publicidade ao evento.

Segundo o secretário de Esportes e Lazer, Hélio de Paula, “o esporte é uma forma de promover a qualidade de vida das pessoas, lazer e integração, por isso a gestão está comprometida em dar total apoio a competições como essa”, afirmou.


 Com informações e foto da Ascom Porto Seguro

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Instituto Descobrir realiza intensivo de música

Plogging Porto Seguro realiza limpeza na praia de Itacimirim

Aldeia Novos Guerreiros inicia a construção da escola para a comunidade

São João Menino volta a Trancoso

Crianças e adolescentes participam de passeio educativo