Copa Guaiamum segue até 12 de dezembro

Na manhã do último domingo, dia 22 de agosto teve início a Copa Guaiamum  - competição de futebol amador de Porto Seguro. Ao todo participam 32 equipes e o campeonato segue até 12 de dezembro. Somente neste fim de semana, foram seis jogos, disputados em duas arenas.

Na Arena Baianão, o jogo inicial foi entre Fênix e Paraguai, com vitória para o Fênix, por 3 a 1. Já na Arena Sapoti, Mirante e Trancoso, fizeram uma partida acirrada, de muitos gols e empate, por 3 a 3.

Amador

Toda realização é da Liga de Futebol Amador de Porto Seguro, apoiada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, fornecendo logística e estrutura, além de 20 mil reais em premiação, troféus e medalhas.

Segundo o prefeito Jânio Natal, que participou da abertura do evento é muito importante o incentivo ao futebol amador. "Eu sou um apaixonado pelo esporte e eu e minha equipe, não mediremos esforços para dar o apoio necessário. Estamos resgatando a Copa Guaiamum, mas isto é só para esquentar; vem muito mais por aí!", destacou.


Com informações da Ascom Porto Seguro

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Traficantes são presos em Trancoso

Exoneração acende alerta nos Palácios

Porto Seguro continua com menos de 50% dos leitos de UTI Covid-19 ocupados

Porto Seguro tem reunião para discutir ações comerciais

Cia do Mar investe em ecoturismo náutico diferenciado