SBT vai transmitir a Copa América 2021

O SBT comunicou na noite de terça-feira, 18/05/21, que adquiriu com exclusividade os direitos de transmissão em TV aberta da Copa América 2021. O torneio está programado para acontecer em junho e julho, com sedes divididas na Argentina e Colômbia, com 10 seleções.

A emissora de Silvio Santos volta à Copa América após 32 anos da última exibição, em 1989, no Brasil. O SBT já possui os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América, da Champions League e da Liga Europa.

LEIA A ÍNTEGRA DO COMUNICADO

“Após adquirir os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América (temporadas 2021/2022) e da UEFA Champions League (temporadas 2021/2024), o SBT assina mais um acordo, desta vez, para transmitir com exclusividade para todo Brasil a Copa América 2021, o principal torneio de seleções da América do Sul, organizado pela CONMEBOL.

O jogo de abertura entre Argentina x Chile acontecerá no dia 13 de junho e a estreia da nossa seleção está confirmada para o dia 14 contra a Venezuela. Agradecemos a CONMEBOL pela parceria e convidamos a torcida brasileira a acompanhar a COPA AMÉRICA 2021 só aqui no SBT!”

MATÉRIAS RELACIONADAS

FazAtleta recebe projetos para patrocínios em 2021

Mais um baiano vai competir no mundial de canoagem na Hungria

Meia Maratona do Descobrimento é tema de live

Conferência discute valorização do esporte no município

Kitesurf deixa as águas e o céu de Caraíva mais coloridos