Skatistas da BGSP preparam campeonato solidário de Natal

A equipe BGSP, de skatistas de Porto Seguro, está promovendo a 5ª edição do Skate nos Bairros. É um evento especial de Natal, que reúne esporte, diversão e solidariedade.

A competição será na Praça do Trabalhador, no Mercado do Povo, às 10h de 20/12/20. Podem participar atletas nas categorias mirim, iniciante, amador 2 e amador 1. Os atletas que participarem vão ajudar para o Natal Solidário, organizado pela equipe, doando 1 kg de alimento não perecível e um brinquedo.

“Estamos preparando a divulgação sobre as regras no Instagram”, disse Aldair Leal, um dos coordenadores do projeto. “O alimento será doado a famílias carentes e os brinquedos para crianças que, muitas vezes em dezembro não recebem nenhum brinquedo porque a família não tem condições”, diz.

O evento é independente e qualquer pessoa pode participar com doações. “Porto Seguro sem a pandemia não estava fácil. Com a pandemia também não. E a gente está passando por um momento muito delicado que tem muitas pessoas precisando e muitas querendo ajudar. Então nosso projeto de Skate nos Bairros Movimento Solidário acaba mostrando para essas pessoas que tem como cada um ajudar. Nosso maior objetivo é reunir o máximo de doações possível, vindas do coração das pessoas, e reverter isso para famílias que realmente precisam”, afirma Aldair.

Comentários   

# Vamos colar!Tin 07-12-2020 08:06
"Ótima iniciativa! Estarei lá no público."
Responder | Responder com citação | Citar