Atleta portossegurense é campeão internacional de Jiu Jitsu

O atleta portossegurense Márcio Fabrício Fernandes da Paixão, de 25 anos, participou do campeonato Internacional de Jiu Jitsu em Amsterdã, na Holanda, nos dias 8 e 9/11/19 e trouxe três medalhas para a cidade. Uma de ouro na categoria Sem Kimono, uma de bronze categoria Com Kimono e uma de prata na categoria Absoluto Sem Kimono - classe aberta em que os atletas lutam com adversários da mesma faixa, mas com pesos distintos. Ao todo, ele passou por cinco lutas para chegar aos pódios.

Ele é atleta desde os 15 anos e já ganhou diversos títulos. Foi oito vezes campeão Internacional Open IBJJF (Confederação Internacional) em competições dentro do país. Também em território nacional, auferiu os títulos de campeão estadual baiano por nove vezes e campeão brasileiro pela X Combat.  

Marcio Fabrício é afiliado pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu e em Porto Seguro treina na Academia Yamasaki Jiu Jitsu, com o professor Rodrigo Vieira. Participou do Campeonato Internacional com patrocínio das empresas Tetas, Hering, Travessia Rio Buranhém e Universo das Havaianas.