Porto Seguro perde para Santo Amaro e está fora do Intermunicipal 2019

A Seleção de Futebol de Santo Amaro venceu Porto Seguro por 2 a 0 no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador da Bahia, em casa. O jogo foi no dia 09/11/19 e tirou a equipe portossegurense do campeonato.

Porto Seguro precisava de, pelo menos, um empate para levar o jogo para decisão nos pênaltis. Mesmo com a derrota. Durante a campanha 2019, a equipe realizou importantes goleadas nas fases anteriores.

A liga de Futebol de Porto Seguro emitiu uma nota de agradecimento com os dizeres: “hoje não é dia de analisar os erros e nem de apontar os problemas que existem em um time de futebol que sofre uma derrota. Hoje é dia de agradecer! Agradecer pelo trabalho feito, pelo suor derramado em cada partida, pelos treinos árduos, e, sobretudo, pelo amor incansável à camisa da nossa seleção de Porto Seguro”.

Na nota a equipe agradece a Deus, aos colegas diretores, à comissão técnica, aos atletas, às torcidas "Guerreiros de Porto e Tops", à imprensa, aos apoios do município, das empresas patrocinadoras e profissionais liberais. “Todos foram importantes!” E ainda: “foi com todas as ajudas que chegamos aonde foi possível e defendemos com honra o nome da nossa cidade. Este foi um time modesto e lutador... A luta continua”.

O campeonato continua

A Federação Baiana de Futebol (FBF) já definiu as semifinais do Intermunicipal 2019. Itapetinga, líder na classificação geral, enfrenta Santo Amaro, quarto colocado. Conceição do Coité, vice-líder encara Itamaraju, terceira colocada. A rodada de ida será no domingo, 17/11/19, às 15h, em Santo Amaro e Itamaraju. As partidas de volta e que vão decidir os finalistas, será dia 24/11/19, às 15h, em Itapetinga e Conceição do Coité.


Fotos: Ascom PMPS