Avancini protagoniza terceira temporada de “Vida de Biker" no Canal OFF

 

Programa mostra os bastidores da rotina do ciclista brasileiro campeão mundial de mountain bike

Principal nome do mountain bike brasileiro, o campeão mundial Henrique Avancini retorna ao Canal OFF na quinta-feira, dia 17/10/19, com a estreia da terceira temporada de “Vida de Biker”, às 21h30. Neste novo ano, acompanhamos os bastidores da rotina do atleta campeão mundial de MTB Maratona e segundo colocado no ranking geral de MTB Cross Country Olímpico da UCI. Esses resultados o consolidaram como um dos maiores nomes do ciclismo mundial da atualidade. “Vida de Biker” explora a convivência e o relacionamento entre Avancini e seus companheiros de equipe e treinadores, a rotina de viagens, treinos e, claro, competições. “Vida de Biker” também conta com uma playlist especial no Spotify, que pode ser acessada aqui.

Para Avancini as pessoas irão se surpreender com a quantidade de conteúdos interessantes dessa nova temporada. “Ela se aproxima muito com o público. Um dos objetivos foi o de cobrir os bastidores de uma forma muito mais íntima. Então foi um processo de construção até no meu relacionamento com a própria equipe”, explica. “O programa flui de uma forma interessante para quem curte o esporte e gosta de entender o que se passa por trás dos holofotes. O mais interessante vai ser acompanhar como é o meu relacionamento com as pessoas próximas e, principalmente, como é o meu empenho nos bastidores do esporte. Mostrar o lado humano que tem por trás do atleta”, completa.

O primeiro dos 13 episódios mostra a preparação de Avancini para a temporada de 2019 na África do Sul. Além de treinar, ele corre a primeira competição individual e a primeira em dupla do ano, com seu parceiro de equipe Manuel Fumic. A estreia da terceira temporada de “Vida de Biker” integra também o especial Mês de Bike no Canal OFF, com conteúdos inéditos e exclusivos onde o ciclismo é o esporte principal. Horários alternativos: Sexta, 8h30 / Sábado, 18h / Domingo, 11h30 / Segunda, 19h / Terça, 15h30


Fonte: Divulgação Canal OFF