Porto Seguro vence Vitória da Conquista por 7x0 em jogo de volta

No dia 13/10/19, a Seleção de Futebol de Porto Seguro venceu o jogo contra Vitória da Conquista por 7 a 0. Em casa, o time contou com o apoio da torcida no Estádio Agnaldo Bento dos Santos, fazendo bonito no jogo de volta.

O primeiro gol de Porto Seguro foi marcado pelo jogador Galego, o segundo foi de Brasão que também marcou o terceiro e o sexto, Gordão marcou o quarto e quinto gol, e o jogador Mateuzinho fechou o placar com seu gol, totalizando sete gols para a equipe.

Equipes classificadas

No mesmo dia, foram classificadas todas as equipes que vão disputar as oitavas de final. O total de 32 delas entrou em campo para a rodada de volta da 3ª fase, mas apenas metade seguiu viva no campeonato. Ainda estão na competição as seleções de Madre de Deus, Valença, Itapetinga, Quijingue, Santo Amaro, Conceição do Coité, Santaluz, Porto Seguro, Itamaraju, Itajuípe, Saubara, Conceição da Feira, Serra Preta, Uruçuca, Itambé e Valente.

Os destaques do dia foram Porto Seguro e Itamaraju. Ambas golearam Vitória da Conquista e Jaguaquara, respectivamente, por 7 a 0.

Acompanhe o placar de cada jogo:

Cachoeira 2x4 Madre de Deus (decidido nos pênaltis)

Itarantim 0X0 Valença

Itapetinga 4X2 Canudos

Quijingue 3X0 Maragojipe

Santo Amaro 2X0 Nazaré

Conceição do Coité 3X1 Camacan

Porto Seguro 7X0 Vitória da Conquista

Itamaraju 7X0 Jaguaquara

Pojuca 2X0 Itajuípe

Saubara 2X0 Senhor do Bonfim

Santa Bárbara 1X1 Conceição da Feira

Serra Preta 2X1 Campo Formoso

Uruçuca 3X0 Ibirapitanga

Itambé 2X1 Ibicaraí

Valente 0X0 Ibirataia

Santaluz 4X0 Pau Brasil

Os duelos das oitavas de final e a tabela de jogos foram divulgados pela Federação Baiana de Futebol no dia 14/10/19. Os oito jogos serão: Madre de Deus x Santaluz, Itajuípe x Itapetinga, Conceição da Feira x Conceição do Coité, Valença x Porto Seguro, Valente x Itamaraju, Uruçuca x Quijingue, Serra Preta x Santo Amaro e Itambé x Saubara.

Fazem os duelos decisivos (de volta) em casa as seleções de Santaluz, Itapetinga, Conceição do Coité, Porto Seguro, Itamaraju, Quijingue, Santo Amaro e Saubara. Os jogos de ida acontecerão no dia 20/10/19. Os jogos de volta estão marcados para 27/10. Havendo empate em pontos ganhos e saldo de gols ao final das duas partidas, a classificação para as quartas será decidida nas cobranças de pênaltis.


Fonte Comunicação FBF, Ligeirinho no Esporte e PMPS