Porto Seguro perde por 2 x 0 na estreia do Intermunicipal

A Seleção de Porto Seguro estreou no Intermunicipal 2019 logo contra Itamaraju, campeã do ano passado, na casa do adversário, no sábado, 03/08/19. E foi derrotada por 2 x 0, gols de Gabriel Leal e Rogério Rio, jogo válido pelo grupo 18 da competição. Arquibancadas lotada, festa entre famílias e um bonito confronto deram o tom da festa no Estádio Municipal de Itamaraju.

O presidente da FBF, Ricardo Lima, o vice-presidente, Manfredo Lessa, e o subdiretor administrativo e financeiro, Marcelo Araújo, participaram da solenidade de abertura no gramado. O diretor geral do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB), Flávio Gonçalves, também esteve presente.

O primeiro confronto da competição foi transmitido ao vivo pela TVE, detentora dos direitos de transmissão do Intermunicipal. Em parceria com a emissora, a FBF também transmitiu e seguirá transmitindo os jogos, a cada domingo, pelo facebook oficial da entidade.

No Domingo, 11/08, acontecem mais 29 partidas, finalizando a primeira rodada. Os “Meias Vermelhas” voltam a campo dia 18/08, às 15h, contra Prado, em casa, no Gigante da Feirinha.


Com informações da FBF - Foto: Geovan Santos / Ligeirinho no Esporte