TVE transmite jogo de Porto Seguro na abertura do Intermunicipal 2019

A seleção de Porto Seguro vai estrear no Intermunicipal 2019 fora de casa contra Itamaraju, campeã em 2018. A partida será transmitida ao vivo pela TVE Bahia e pelos canais oficiais da emissora no Facebook, Twitter, YouTube e Portal Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB), a partir das 15h.

Este é o quarto ano da parceria entre a TVE e a Federação Baiana de Futebol (FBF). Além do Intermunicipal, a emissora transmite anualmente a Série B do Campeonato Baiano, o Campeonato Estadual Feminino, a Copa 2 de Julho, o Juvenil e o Campeonato Estadual Sub-20.

Nesta 1ª Fase, as seleções jogarão entre si, em jogos de ida e volta, dentro dos respectivos grupos, classificando-se para a 2ª Fase as três primeiras colocadas de cada grupo com quatro seleções, e as duas primeiras colocadas de cada grupo com três seleções.

Na internet, o público pode acompanhar as partidas pela página oficial da TVE no Facebook, pelo canal do Youtube ou pelo Portal www.tve.ba.gov.br/tveonline. Os torcedores poderão interagir também por meio das redes sociais, utilizando a hashtag #IntermunicipalNaTVE ou enviar suas fotos e vídeos acompanhando os jogos para o número de Whatsapp (71) 9 9626 0307.


 

Fonte: TVE Bahia - Foto: Ascom PMPS

Legenda: “Os Meias Vermelhas” durante amistoso de preparação para o torneio"