FNSL abre vestibular e concurso para bolsa de estudo

A Faculdade Nossa Senhora de Lourdes (FNSL) está com inscrições abertas para o vestibular de Administração e Pedagogia. São 50 vagas para cada um dos cursos, que têm duração de quatro anos. Os dez primeiros aprovados que se matricularem concorrem a uma bolsa de até 100% de desconto, durante todo o curso.

As inscrições devem ser feitas pelo WhatsApp (73) 3288-3242, assim como mais informações sobre o certame e os critérios para seleção do bolsista, publicados no mural da instituição. As provas estão marcadas para o 29/06, nos turnos vespertino e noturno, na sede da faculdade (av. Adno Musser, 2.350, Mirante Caravelas).

A FNSL atua há 22 anos no cenário educacional de Porto Seguro. De acordo com a diretora acadêmica, professora Ana Joaquina Amaral, “os egressos do cursos de Administração e Pedagogia da FNSL ocupam lugar de destaque no mercado de trabalho”.

“Nossos alunos de Administração tem se tornado empreendedores de novas empresas que se consolidam no espaço local. O mesmo ocorre com os pedagogos e pedagogas, que são absorvidos pelas escolas privadas de Porto Seguro”, diz Ana Joaquina.

A diretora destaca ainda a estrutura moderna da FNSL, com acessibilidade e quadro docente qualificado, composto por profissionais mestres e doutores nas áreas em que atuam. “A FNSL tem como meta preparar seus alunos e alunas para atuarem com competência, ética e compromisso, num mercado de trabalho cada vez mais exigente e competitivo”.

Após essa prova, a FNSL vai estar promovendo também o vestibular agendado ao longo do mês de julho.


Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

UFSB tem retorno de aulas presenciais ainda este mês

Cursos: Senac Porto Seguro abre mais de 1,4 mil vagas gratuitas

Marinha realiza processo seletivo para diversos cargos

Porto Seguro inicia vacinação da 4ª dose para pessoas acima de 50 anos

Juizado doa R$ 94 mil para projetos de associações beneficentes